segunda-feira, 18 de julho de 2011

Demi Lovato estreia mundialmente videoclipe "Skyscraper" em 13 de julho!!!


Demi Lovato canta uma música totalmente nova.

Após uma estadia de três meses em tratamento de reabilitação de bulimia, anorexia, bipolar e auto prejudicando, Demi Lovato abre sobre seu passado e prova que ela está de volta e melhor do que nunca.

anúncio

"Eu não ia continuar a estar vivo se eu continuasse a tratar meu corpo do jeito que eu era", disse Demi de seu tempo escuro, relatou Showbizspy.com, e ela acrescentou: "Vai ser uma batalha diária e eu 'Não vou ser perfeito. "

Estar em tratamento mudou Lovato para melhor. Ela também fez algumas mudanças mais, ela supostamente não terá de voltar ao "Sonny With A Chance", e será dedicando mais tempo para sua música.

Há quase um ano, Lovato começou a gravar um "Skyscraper", única que se tornou "simbólico" para ela. De acordo com E!, a primeira versão era uma mensagem para ela e quando ela cantou ela quebrou em lágrimas.

Como ela se concentra em sua carreira musical, ela compartilha seu único completou novos com o mundo. Quarta-feira que lançou "Skyscraper". Ela levou para o Twitter para compartilhar sua emoção: "Estou tão orgulhoso e animado para compartilhar isso com você! Meu vídeo para o # Skyscraper! "

Durante uma recente entrevista, Lovato falou sobre a nova canção. Ela disse anfitrião, Ryan Seacrest, que a música "é sobre se elevar acima dessas questões. Que vai ser OK. Não importa quão duro o fundo do poço é, você pode subir acima dela e você pode voltar. "
 

  A música será lançada no dia 13 de julho, mas nosso blog conseguiu o novo clip official para amostrar para vcs!!!
olha só: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário