domingo, 7 de agosto de 2011

Bruno Mars quer ser baterista!!!!

A revista Billboard de julho estampa na capa pela primeira vez o cantor Bruno Mars, que, em entrevista, fez uma revelação: adoraria ser baterista no futuro.

"Eu sou muito fã de como Jack White e Danger Mouse juntaram suas bandas. Eu adoraria ser baterista em uma banda que eu estivesse produzindo, sentar lá e ter alguém para cantar", afirmou.

Sobre a fama, Mars é direto e afirma não se deslumbrar com o bom momento."Quando as pessoas se dão conta, ficam assim: Ok! Agora que estou aqui, o que vem a seguir? Lançar uma linha de roupas? Isso não é o que eu venho tentando fazer. Sou mais como, 'não seja uma vadia. Lembre-se dos seus sonhos. Faça sua música e mantenha isso especial", contou ele.
Mania Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário