domingo, 7 de agosto de 2011

Joe Jonas diz que adora a resposta dos fãs a seu single!!!


Após divulgar o primeiro single de seu projeto solo, 'See No More', em parceria com Chris Brown, Joe Jonas agora assume que adora a resposta imediata a seu trabalho que a internet proporciona. Além disso, o retorno dos fãs para a faixa foi bastante positivo, segundo o site 'OMG Music'. 
"Eu fiquei realmente empolgado [em saber o que os fãs estavam pensando]. Eu amo o mundo em que vivemos, onde você pode saber o que a pessoa está pensando em tempo real. Mas eu gosto disso por causa de 'See No More' - quando ela foi lançada no iTunes, eu obtive a reação do público na mesma hora", disse o também cantor do trio Jonas Brothers. 
Joe, que completa seus 22 anos em 15 de agosto, está agora focado na turnê para o disco 'Fast Life'. 
Veja 'See no More'!
Mania Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário